Inscrições para Gestão da Inovação em Saúde podem ser feitas até 30 de agosto, com 60 vagas disponíveis (Butantan)
Inscrições para Gestão da Inovação em Saúde podem ser feitas até 30 de agosto, com 60 vagas disponíveis
Inscrições para Gestão da Inovação em Saúde podem ser feitas até 30 de agosto, com 60 vagas disponíveis
Inscrições para Gestão da Inovação em Saúde podem ser feitas até 30 de agosto, com 60 vagas disponíveis (Butantan)
Agência FAPESP – O Instituto Butantan contará a partir deste ano com um curso inédito de MBA em Gestão da Inovação em Saúde. Com 60 vagas disponíveis, o curso tem duração de 18 meses e visa capacitar recursos humanos para transformar pesquisas científicas em práticas inovadoras de produtos em saúde, com benefícios à população.
Segundo o Butantan, as aulas oferecerão mecanismos para facilitar a transferência de tecnologias, combinando conteúdo acadêmico ministrado por profissionais especializados em pesquisa, desenvolvimento e produção, oferecendo uma troca de experiências práticas, apresentadas por profissionais de mercado.
O curso é destinado a diretores, gestores de empresas, profissionais de núcleos de inovação tecnológicas, órgãos reguladores, servidores estaduais e federais, advogados, engenheiros biométricos e demais profissionais da área médica e biológica. As aulas serão semipresenciais, parte no Instituto Butantan e as demais por videoconferência.
“O programa busca alinhar as estratégias de inovação e o processo de desenvolvimento das ferramentas de pesquisa até a produção e a comercialização, passando por órgãos regulatórios de registro”, explica Ana Marisa Chudzinski-Tavassi, coordenadora geral e de inovação do curso.
A primeira turma do MBA em Gestão da Inovação em Saúde tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitar até o dia 30 de agosto por meio do endereço: www.butantan.gov.br/mba
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.