As inscrições vão até 15 de abril (foto: Unesp/divulgação)
São duas vagas para projeto que estuda regulação urbanística e produção do espaço urbano nos arredores de Bauru e São José dos Campos
São duas vagas para projeto que estuda regulação urbanística e produção do espaço urbano nos arredores de Bauru e São José dos Campos
As inscrições vão até 15 de abril (foto: Unesp/divulgação)
Agência FAPESP – Duas vagas de iniciação científica com bolsa da FAPESP estão disponíveis pelo projeto “Regulação urbanística e produção do espaço urbano nos municípios dos arranjos populacionais de Bauru e de São José dos Campos”, conduzido na Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design da Universidade Estadual Paulista (Faac-Unesp). As inscrições vão até a próxima terça-feira (15/04).
As oportunidades visam o levantamento e a coleta de dados para pesquisa que envolve revisão sistemática da literatura urbanística, mapeamento político-institucional das diferentes gestões que se sucederam nos governos locais no recorte temporal selecionado, coleta e análise da normativa urbanística, catalogação e análise de instrumentos urbanísticos diretamente relacionados à produção do espaço urbano, entre outras atividades.
Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/8023/.
As bolsas de Iniciação Científica têm duração de 6 a 12 meses, a depender do desempenho dos bolsistas. O valor mensal de cada bolsa é de R$ 1.080,00. Mais informações sobre bolsas de Iniciação Científica estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/ic.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.