India Fest Piracicaba
25 de julho de 2025

Festival na Esalq-USP domingo (27/07) contará com atividades voltadas à cultura da Índia, como música, dança, yoga, meditação e exposições

India Fest Piracicaba

Festival na Esalq-USP domingo (27/07) contará com atividades voltadas à cultura da Índia, como música, dança, yoga, meditação e exposições

25 de julho de 2025

 

Agência FAPESP – A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq-USP), campus de Piracicaba, receberá domingo (27/07) o India Fest Piracicaba.

Organizado em parceria com o programa Yoga e Bem-Estar da Esalq, o festival contará com atividades voltadas à cultura da Índia, como música, dança, meditação e exposições.

Estão previstas a participação do cônsul-geral da Índia no Brasil, Shri Hansraj Singh Verma, e a da diretora do Centro Cultural da Índia em São Paulo, Jyoti Kiran Shuklaa. O grupo Hindus Project fará uma apresentação musical com mantras e improvisações baseadas em tradições espirituais da cultura hindu.

A programação inclui aula de yoga, exposição fotográfica “Faces da Índia”, de Andre Alma, concerto de sitar com Junior Patreze, apresentações de dança com o grupo Amizade de São Paulo e práticas de meditação Raja Yoga.

A entrada é gratuita. As atividades serão realizadas a partir das 9 horas ao lado do Museu Luiz de Queiroz, que está localizado na Ac. Cepea, Agronomia, Piracicaba, SP.

Os organizadores orientam levar ao evento tapete de yoga ou canga, protetor solar e lanche. Haverá água gratuita no local.

Mais informações: www.esalq.usp.br/boletim/esalq-receberá-india-fest-piracicaba.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.