Incobra realiza evento para empresas inovadoras | AGÊNCIA FAPESP

Consórcio concederá auxílio para participação em evento na França que reunirá oportunidades de cooperação em pesquisa e inovação entre Brasil e Europa (imagem: Incobra)

Incobra realiza evento para empresas inovadoras

25 de maio de 2017

Agência FAPESP – O Incobra Brokerage Event será realizado durante o EBN Annual Congress 2017 - Open Innovation Ecosystems em Enghien-Les-Bains, França, de 5 a 7 de julho de 2017.

Trata-se da primeira edição do evento do consórcio Increasing International Science, Technology and Innovation Cooperation between Brazil and the European Union (Incobra), que visa ampliar e fortalecer atividades de cooperação em pesquisa e desenvolvimento entre instituições brasileiras e da União Europeia. A FAPESP é integrante do consórcio.

O objetivo do Incobra Brokerage Event é reunir pesquisadores e representantes de pequenas e médias empresas envolvidas no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores.

O evento tem como foco a internet das coisas, especialmente nos temas cidades inteligentes, saúde e bem-estar. Serão realizadas sessões sobre oportunidades de cooperação e será apresentado um programa dedicado a startups que queiram ampliar a visibilidade e encontrar possíveis parceiros.

O Incobra concederá auxílio para participação no evento de representantes de empresas do Brasil e da Europa. Participantes brasileiros serão reembolsados em até € 1.800 para cobertura de despesas com viagem e acomodação. O ingresso ao congresso da EBN será livre para os selecionados.

Interessados devem submeter candidaturas até o dia 31 de maio às 19h59 (hora de Brasília).

Mais informações: www.incobra.eu/en/object/call/359.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados