ICMC contrata professor temporário em Língua Brasileira de Sinais | AGÊNCIA FAPESP

ICMC contrata professor temporário em Língua Brasileira de Sinais Docente ministrará aulas para alunos dos cursos de licenciatura do instituto sediado no campus de São Carlos da USP (imagem: Freepik)

ICMC contrata professor temporário em Língua Brasileira de Sinais

08 de maio de 2019

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de um docente temporário para a disciplina Língua Brasileira de Sinais nos cursos de licenciatura oferecidos no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos.

O selecionado será nomeado como professor contratado II (para quem possui título de mestre), com salário de R$ 1.342,26, ou professor contratado III (para quem tem título de doutor), com salário de R$ 1.877,43. A jornada é de 12 horas semanais, com aulas nos períodos diurno e noturno.

As inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 11 de maio pelo link https://uspdigital.usp.br/gr.

A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de dezembro de 2019.

Para mais informações, acesse o edital completo: www. icmc.usp.br/e/ac6c7.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados