Hospital A.C.Camargo lança novo portal | AGÊNCIA FAPESP

Destaque é para informações sobre prevenção, fatores de risco, diagnóstico e tratamento de dezenas de tipos de câncer, com vídeos, colunas de especialistas e interatividade em redes sociais (A.C.Camargo)

Hospital A.C.Camargo lança novo portal

05 de dezembro de 2011

Agência FAPESP – O portal do hospital A.C.Camargo está de cara nova. Reformulado, o novo layout contempla áreas específicas para pacientes e cuidadores, pesquisadores e alunos, médicos e profissionais de saúde.

O novo site também destaca informações sobre prevenção, fatores de risco, diagnóstico e tratamento de dezenas de tipos de câncer, com depoimentos em vídeo, eventos e cursos de pós-graduação, sala de imprensa, colunas de especialistas e o conceito de interatividade, com links para diversas redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut, Flickr e YouTube.

“Nossa proposta é sermos reconhecidos como um dos principais canais de busca de informações referenciada sobre câncer no país. Para tanto, todas as áreas clínicas, profissionais do setor de ensino e pesquisa e demais colaboradores atuarão em total sintonia, levando ao portal sempre um conteúdo diferenciado”, disse Irlau Machado Filho, CEO do A.C.Camargo.

Reestruturado ao longo de seis meses pela área de comunicação do A.C.Camargo, o portal oferece recursos multimídia, interatividade, difusão de notícias sobre oncologia e colunas de especialistas sobre avanços em ciência desde a pesquisa básica de bancada até o que está adotado na prática clínica.

Por meio do site também é possível conferir páginas dedicadas às mais de 40 especialidades em tratamento de câncer, informações sobre a carreira acadêmica e produção científica dos mais de 400 oncologistas, bem como os principais serviços oferecidos para diagnóstico e tratamento cirúrgico, radio e quimioterápico, além de orientações sobre agendamento de consultas e exames e a programação sobre eventos e cursos promovidos pelo hospital.

Mais informações: www.accamargo.org.br
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados