Instituição é mantida por empresa que já teve apoio do PIPE-FAPESP (foto: Instituto Nupen/divulgação)
Candidato deve ter pós-graduação em física, com especialização em óptica ou engenharia física. Inscrições até segunda-feira
Candidato deve ter pós-graduação em física, com especialização em óptica ou engenharia física. Inscrições até segunda-feira
Instituição é mantida por empresa que já teve apoio do PIPE-FAPESP (foto: Instituto Nupen/divulgação)
Agência FAPESP – A Fundação Nupen recebe, até segunda-feira (16/10), inscrições para uma vaga de analista de pesquisa em biofotônica. A instituição é mantida pela DMC Importação e Exportação de Equipamentos Ltda, empresa que já foi apoiada pelo Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.
É desejável que o candidato tenha pós-graduação em física, com especialização em óptica ou engenharia física. A vaga requer aptidão com atividades de pesquisa e desenvolvimento, além de disponibilidade para viajar e desenvolver atividades técnicas extrabase.
O profissional contratado será responsável por: atividades de auxílio técnico em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I); medidas e caracterizações ópticas envolvendo dispositivos lasers e LEDs; atividades envolvendo técnicas e tecnologias ópticas voltadas à área da saúde; coletas e análises de dados; elaboração de relatórios técnicos; leitura, interpretação e aplicação de normas técnicas; e outras atividades técnico-científicas relacionadas à PD&I.
Os benefícios da vaga incluem assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, auxílio-combustível, PLR, Gympass e auxílio-creche.
Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail viviane.carvalho@dmcgroup.com.br, colocando “Vaga para Analista de Pesquisa em Biofotônica” no campo de assunto.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.