Evento reunirá 200 dirigentes das empresas mais importantes do setor e será ocasião para a entrega do Prêmio Lide de Agronegócios. Celso Lafer, presidente da FAPESP, é o premiado na categoria “Tecnologia”
Evento reunirá 200 dirigentes das empresas mais importantes do setor e será ocasião para a entrega do Prêmio Lide de Agronegócios. Celso Lafer, presidente da FAPESP, é o premiado na categoria “Tecnologia”
Agência FAPESP – O Fórum Nacional de Agronegócios, que ocorrerá em Campinas-SP, nos dias 21 e 22 de setembro, reunirá 200 presidentes e dirigentes das empresas mais importantes do setor. O evento pretende debater as principais questões relativas aos agronegócios, com o objetivo de criar um projeto de Economia Verde.
Durante o jantar de abertura, serão entregues os Prêmios Lide de Agronegócios. O doutor Celso Lafer, presidente da FAPESP, é o contemplado na categoria “Tecnologia”.
Mendes Ribeiro, ministro da Agricultura , Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo, Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura, e João Doria Jr, presidente do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), participarão da cerimônia.
Estão agendadas, pela ordem, as seguintes palestras: “O papel do pequeno produtor no desenvolvimento do agronegócio” (Luiz Barretto, Sebrae Nacional), “Desenvolvimento com Sustentabilidade” (Silvio Crestana, Embrapa), “Novos rumos para o financiamento do agro brasileiro” (Murilo Portugal, Febraban), “Os gargalos logísticos do agro brasileiro” (Pedro Parente, Bunge) e “Uma estratégia de espaço para o agronegócio no Brasil” (Mendes Ribeiro, Ministério da Agricultura).
Mais informações: www.forumagronegocios.com.br/evento.html.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.