Oportunidade é para participar de projeto de Esper Kallas, do Instituto de Investigação em Imunologia (Wikimedia)
Oportunidade é para participar de projeto de Esper Kallas, do Instituto de Investigação em Imunologia
Oportunidade é para participar de projeto de Esper Kallas, do Instituto de Investigação em Imunologia
Oportunidade é para participar de projeto de Esper Kallas, do Instituto de Investigação em Imunologia (Wikimedia)
Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Alergia e Imunopatologia, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), oferece uma bolsa de estudos de pós-doutorado na George Washington (GW) University, em Washington, nos Estados Unidos.
A oportunidade é para atuar no projeto “NKT Cells in HIV Infection”, coordenado pelo pesquisador Esper Kallas, do Instituto de Investigação em Imunologia – Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (iii-INCT), que tem apoio da FAPESP e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). A bolsa, do CNPq, terá duração de 12 meses e as atividades começarão em abril deste ano.
Os candidatos à bolsa devem possuir título de doutor na área da saúde, conhecimentos básicos de Imunologia Humana, produção científica compatível com a área do doutorado e proficiência em língua inglesa.
É desejável também que os interessados possuam conhecimento e prática em citometria de fluxo e em outras técnicas de resposta imune celular, experiência em orientar estudantes de iniciação científica e habilidades em análises de bases de dados.
Para participar da seleção, é necessário encaminhar curriculum vitae, carta de interesse e carta de recomendação aos cuidados de Eleni Arruda, pelo e-mail eleni@lim60.fm.usp.br até 6 de março.
A George Washington University é a maior instituição de ensino superior no Distrito de Columbia, nos Estados Unidos, e possui atualmente mais de 20 mil estudantes de mais de 130 países.
Mais informações http://iii.org.br/2014/02/13/fmusp-oferece-bolsa-de-pos-doc-na-george-washington-university/
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.