Aulas são voltadas a estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores (foto: USP Imagens)
Aulas são voltadas a estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores
Aulas são voltadas a estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores
Aulas são voltadas a estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores (foto: USP Imagens)
Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições, até 24 de março, para o curso de extensão gratuito “Redação de artigos acadêmicos em inglês para brasileiros: tópicos fundamentais”, oferecido na Fatec Itaquera, em São Paulo.
Voltado a alunos de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores, o curso tem como objetivo proporcionar meios para que os participantes redijam, com autonomia, artigos em inglês. Há 30 vagas.
O curso, que ocorrerá às terças-feiras, entre 7 de abril e 16 de junho, será ministrado por Rodrigo Moura Lima de Aragão, que realizou mestrado, com apoio da FAPESP, sobre modelos de estruturação do artigo científico, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP).
Entre os tópicos que serão abordados estão “Sinais de pontuação nas línguas portuguesa e inglesa: semelhanças e diferenças”, “Word choice: desaportuguesando textos em inglês” e “Vozes ativa e passiva em artigos acadêmicos em inglês”.
A Fatec Itaquera fica na Avenida Miguel Ignácio Curi, 360, em São Paulo.
Mais informações em https://docs.google.com/forms/d/1lOqeg2DGfuAeYCgK2AfvAeuuOWH3O3VpItz7eSNJgag/viewform#start=openform%20 ou pelo e-mail fatecitaqueracursos03@gmail.com
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.