FAPESP unifica e redefine critérios para diárias | AGÊNCIA FAPESP

FAPESP unifica e redefine critérios para diárias Nova Portaria orienta sobre concessões em todas as modalidades de apoio no Brasil e no exterior (ilustração: Sirio Cançado)

FAPESP unifica e redefine critérios para diárias

05 de março de 2020

Agência FAPESP – A FAPESP, por meio da Portaria PR 35/2020, unificou e redefiniu os critérios sobre diárias e manutenção mensal em caso de viagens.

As novas normas indicam de forma mais clara para bolsistas e pesquisadores quais são as regras para concessão de diárias e para manutenção mensal, tanto no Brasil como no exterior, incluindo as despesas com pesquisadores visitantes aoiados pela FAPESP. A Portaria PR 35/2020 também visa facilitar a análise da prestação de contas por parte da FAPESP, com mais detalhes, por exemplo, sobre a contagem de diárias em casos de viagens e estadias para eventos.

A Portaria PR 35/2020 está disponível em www.fapesp.br/14018.

A tabela de diárias da FAPESP está disponível em www.fapesp.br/12042.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados