FAPESP tem listas tríplices para diretores Científico e Administrativo | AGÊNCIA FAPESP

FAPESP tem listas tríplices para diretores Científico e Administrativo Conselho Superior compõe listas tríplices que serão entregues ao governador de São Paulo para escolha dos executivos (imagem: Sirio Cançado/FAPESP)

FAPESP tem listas tríplices para diretores Científico e Administrativo

23 de março de 2017

Agência FAPESP – O Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPESP), em reunião ordinária realizada no dia 22 de março de 2017, compôs as listas tríplices para escolha do Diretor Científico e do Diretor Administrativo da Fundação. 

Para a Diretoria Científica foram indicados Carlos Henrique de Brito Cruz, com dez votos, em primeiro escrutínio; Fernando Ferreira Costa, com nove votos, em segundo escrutínio; e Franco Maria Lajolo, com cinco votos, em quarto escrutínio.

O mandato do atual Diretor Científico, Carlos Henrique de Brito Cruz, encerra-se em 25 de abril próximo.

Para a Diretoria Administrativa foram indicados: Fernando Dias Menezes de Almeida, com nove votos, em primeiro escrutínio; Marcos Macari, com seis votos, em quarto escrutínio; e Carlos Roberto Azzoni, com quatro votos, em quarto escrutínio.

O mandato do Diretor Administrativo Joaquim José de Camargo Engler encerrou-se em 14 de fevereiro passado.

As listas serão encaminhadas ao governador Geraldo Alckmin para a escolha final.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados