O serviço Converse com a FAPESP ganha melhores recursos para oferecer um atendimento mais ágil e eficiente e passa a envolver um grupo maior de setores e responsáveis pelo atendimento ao público (foto: Marcelo Honório)

FAPESP estréia novo sistema de atendimento
23 de novembro de 2006

O serviço Converse com a FAPESP ganha melhores recursos para oferecer um atendimento mais ágil e eficiente e passa a envolver um grupo maior de setores e responsáveis pelo atendimento ao público

FAPESP estréia novo sistema de atendimento

O serviço Converse com a FAPESP ganha melhores recursos para oferecer um atendimento mais ágil e eficiente e passa a envolver um grupo maior de setores e responsáveis pelo atendimento ao público

23 de novembro de 2006

O serviço Converse com a FAPESP ganha melhores recursos para oferecer um atendimento mais ágil e eficiente e passa a envolver um grupo maior de setores e responsáveis pelo atendimento ao público (foto: Marcelo Honório)

 

Agência FAPESP - O Converse com a FAPESP (www.fapesp.br/converse), canal eletrônico de comunicação com os usuários da Fundação, ganhou nova versão nesta quarta-feira (22/11). O sistema foi aperfeiçoado e passa a contar com melhores recursos para oferecer um atendimento mais ágil e mais eficiente.

O novo Converse com a FAPESP envolve uma equipe muito maior de setores e encarregados do atendimento ao público. Outra mudança importante é que a consulta é feita por assunto e não mais por setor – o que garante o envio direto da consulta ao responsável por sua solução.

A partir da identificação de interesses específicos, a página do Converse com a FAPESP divide o acesso ao sistema por tipo de usuário. A primeira tela traz cinco opções de consulta:

  • Informações, com acesso para público geral e bolsistas;
  • Para pesquisadores, destinado a pesquisadores cadastrados como responsáveis por projetos perante a FAPESP, com acessos distintos para informação e solicitação de serviços;
  • Canal do assessor, reservado a pesquisadores assessores;
  • Dúvidas (FAQs) e
  • Ouvidoria
As telas seguintes são específicas para o tipo de informação ou solicitação que cada interessado deseja solicitar à FAPESP.

As mensagens enviadas por meio da nova versão do Converse com a FAPESP receberão um número de protocolo para facilitar o encaminhamento da solicitação ou pedido de informação.

O novo sistema organiza a comunicação com a FAPESP em um único canal e evita que pesquisadores, bolsistas e o público em geral tenham que mandar mensagens a e-mails de setores diferentes da Fundação.


  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.