FAPESP e University of Surrey anunciam resultado de chamada | AGÊNCIA FAPESP

Instituições apoiarão projetos para a realização de programas de intercâmbio entre pesquisadores do Estado de São Paulo e do Reino Unido (Un.Surrey)

FAPESP e University of Surrey anunciam resultado de chamada

14 de abril de 2011

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e a University of Surrey, no Reino Unido, divulgam a relação de propostas aprovadas na chamada pública lançada em 23 de novembro de 2010, no âmbito do convênio de cooperação científica entre as duas instituições.

A chamada esteve aberta a pesquisadores responsáveis por Auxílio à Pesquisa - Regular,  Auxílio à Pesquisa - Projeto Temático, Apoio a Jovens Pesquisadores ou Centros de Pesquisa Inovação ou Difusão (Cepid), que apresentaram projetos para a realização de programas de intercâmbio de pesquisadores entre São Paulo e Surrey. 

O período de atividade do intercâmbio é de até 24 meses, contido na duração do projeto apoiado pela FAPESP.

A FAPESP e a Universidade de Surrey destinarão cada uma o equivalente a até 6 mil libras por ano para cobrir despesas de transporte, moradia e seguro dos selecionados. 

As propostas aprovadas foram: 

Processo Pesquisador Instituição Título
2011/50169-6 Claudia Roberta de Castro Moreno Faculdade de Saúde Pública/USP Work schedules, light exposure and their effects on biological rhythms of workers in an Amazon extractive reserve
2011/50168-0 Edson Amaro Junior Faculdade de Medicina/USP Between subjects real time fmri interaction: a plataform to study interpersonal feedback loop during motor learning
2001/50181-6 Regina Szylit Bousso Escola de Enfermagem/USP The involvement of nurses in end-of-life decision making: a cross cultural exploration


Os pesquisadores responsáveis pelas propostas aprovadas serão contatados pela FAPESP para a assinatura do Termo de Outorga.

Mais informações: www.fapesp.br/acordos-surrey 


  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados