Faculdade de Saúde Pública tem vagas abertas para cursos do 28º Programa de Verão | AGÊNCIA FAPESP

Faculdade de Saúde Pública tem vagas abertas para cursos do 28º Programa de Verão São oferecidos 16 cursos, que serão realizados de 18 de janeiro a 6 de fevereiro de 2021. Devido à pandemia da COVID-19, a atual edição será ministrada de forma remota (foto: Marcos Santos/USP Imagens)

Faculdade de Saúde Pública tem vagas abertas para cursos do 28º Programa de Verão

04 de dezembro de 2020

Agência FAPESP – A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP) realizará o 28º Programa de Verão no período de 18 de janeiro a 06 de fevereiro de 2021, de forma remota, devido à pandemia da COVID-19. São oferecidos 16 cursos, e as inscrições devem ser feitas até dia 11 de dezembro de 2020.

“A avaliação psicossocial como instrumento de pesquisa e de intervenção no contexto do Trabalho”, “A pandemia da COVID-19 e a saúde do trabalhador no Brasil: impactos, perdas e estratégias”, “A Saúde que se Comunica: Linguagem, Análise de experiências e Práticas de Produção em Rádio e podcast” e “Poluição do Ar e Saúde Humana: Uma visão aprofundada” são alguns dos cursos oferecidos.

Os interessados devem se inscrever pelo site do Programa de Verão. Para os cursos que exigem nível superior, é obrigatório anexar cópias legíveis dos seguintes documentos: RG, CPF e diploma de graduação ou declaração de conclusão.

A inscrição só será efetivada após o envio de confirmação pelo sistema do Programa. Os cursos têm vagas limitadas que serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimento da documentação exigida e por meio do comprovante de pagamento enviado.

Mais informações em: www.fsp.usp.br/cverao/verao2021.php.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados