Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP tem inscrições abertas para pós-graduação | AGÊNCIA FAPESP

Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP tem inscrições abertas para pós-graduação Instituição oferece 37 vagas para doutorado e mestrado no Programa de Pós-Graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular e Biotecnologia (foto: FMRP)

Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP tem inscrições abertas para pós-graduação

06 de maio de 2019

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições, até 31 de maio de 2019, para mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP).

A instituição oferece cinco vagas para o mestrado profissional em Biotecnologia, oito vagas para o mestrado e oito vagas para o doutorado na área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica, oito vagas para o mestrado e oito vagas para o doutorado na área de Células-Tronco e Terapia Celular.

O Programa em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular busca a formação de profissionais para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental. O curso de Biotecnologia abrange conceitos básicos, estudo e desenvolvimento de processos e produtos biotecnológicos, além da compreensão dos fundamentos de bioinformática usados na rotina de um laboratório de Biologia Molecular.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na secretaria do Ceduc do Hemocentro de Ribeirão Preto, na rua Tenente Catão Roxo, 2501, Ribeirão Preto, São Paulo, das 8h às 17h. A seleção é composta por prova dissertativa e análise curricular.

Mais informações: http://ceduc.fmrp.usp.br/ ou pelo telefone (16) 2101-9386.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados