Inscrição pode ser feita até 14/10 (foto: FEM-Unicamp/divulgação)
Docentes vão trabalhar nos Departamentos de Sistemas Integrados e de Energia, nas áreas de “Projeto Mecânico” e “Energia, Térmica e Fluidos e Petróleo”
Docentes vão trabalhar nos Departamentos de Sistemas Integrados e de Energia, nas áreas de “Projeto Mecânico” e “Energia, Térmica e Fluidos e Petróleo”
Inscrição pode ser feita até 14/10 (foto: FEM-Unicamp/divulgação)
Agência FAPESP – A Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas (FEM-Unicamp) está com inscrições abertas até 14 de outubro para a contratação de quatro professores doutores.
Uma vaga é para trabalhar no Departamento de Sistemas Integrados, na área de “Projeto Mecânico”, e três vagas para o Departamento de Energia, na área de “Energia, Térmica e Fluidos e Petróleo”. Os docentes serão contratados em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Os salários para RTP e RDIDP são, respectivamente, R$ 2.834,67 e R$ 16.353,30.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site da Unicamp. Uma vez preenchido o formulário e enviado o documento oficial de identificação com foto, o candidato receberá por e-mail um aviso de acesso à área do candidato.
Na área do candidato, deverá ser acessada a aba “Documentação para Inscrição” para envio dos seguintes documentos: memorial circunstanciado com o relato das atividades realizadas, dos trabalhos publicados e demais informações, a compilação de todos os documentos integrais de cada trabalho ou documento mencionado no memorial e plano de trabalho.
O concurso público será realizado em duas fases, todas classificatórias, compostas de prova escrita, análise do plano de trabalho, provas de títulos, didática, arguição e específica.
O resultado final do concurso, com as notas e classificação dos candidatos, será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Mais informações: https://tinyurl.com/8trdaz5y.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.