Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa recebe inscrições para pós-graduação | AGÊNCIA FAPESP

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa recebe inscrições para pós-graduação Processo seletivo para os programas de mestrado e doutorado em Ciências da Saúde ocorrerá de 6 de maio a 17 de julho (imagem: divulgação)

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa recebe inscrições para pós-graduação

24 de abril de 2019

Agência FAPESP – Os programas de mestrado e doutorado em Ciências da Saúde da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) estão com inscrições abertas até 3 de maio para o processo seletivo do segundo semestre de 2019.

Os cursos visam capacitar os alunos a exercer a docência em graduação e pós-graduação e a integrar ou criar novas linhas de pesquisa nas diversas áreas das Ciências da Saúde.

Os programas de pós-graduação stricto sensu agregam docentes das áreas básicas, clínicas e cirúrgicas, facilitando a pesquisa pela interface da investigação experimental e clínica, com foco no treinamento científico do profissional de saúde que pretende exercer funções de docência e pesquisa.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da faculdade. Além do cadastro eletrônico, o candidato deverá enviar à Secretaria de Pós-Graduação (rua Dr. Cesário Mota Júnior, 61, Vila Buarque, São Paulo, CEP 01221-020), presencialmente ou via correio, os seguintes documentos: requerimento de inscrição, curriculum vitae impresso, projeto de pesquisa, carta de aceite do professor orientador, uma foto 3x4 recente e formulário de vínculo devidamente preenchido e assinado.

O processo seletivo ocorrerá de 6 de maio a 17 de julho e inclui análise de currículo e do mérito científico do projeto de pesquisa (elaborado em conjunto com o provável orientador) pelo conselho do programa.

Os resultados serão informados por e-mail conforme as aprovações ocorrerem.

Mais informações: https://bit.ly/2KUWRCk.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados