Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp tem vagas para professor titular | AGÊNCIA FAPESP

Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp tem vagas para professor titular São duas oportunidades, uma na área de Administração e Gestão e outra em Modelagem Matemática e Produção e Logística (foto: FAC/Unicamp)

Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp tem vagas para professor titular

25 de março de 2020

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) recebe inscrições até 6 de julho de 2020 para concursos públicos de duas oportunidades para professor titular.

As vagas são voltadas a candidatos que tenham, no mínimo, cinco anos de título de Livre-Docente. Os professores selecionados serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 16.454,57.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial pelo candidato ou por seu procurador, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, na Seção de Gestão Documental da FCA-Unesp, situada na rua Pedro Zaccaria, 1.300, Jardim Santa Luiza, Limeira, SP.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar: título de Livre-Docente, cópia do documento de identificação pessoal, cópia impressa e digital do memorial, cópia impressa ou digital de cada trabalho ou documento mencionado no memorial.

Serão cobrados no concurso prova de títulos, de arguição e de erudição. A prova de arguição destina-se à avaliação geral da qualificação científica, literária ou artística do candidato. Já a prova de erudição consiste na exposição sobre tema de livre escolha do candidato, pertinente à área em concurso.

As convocações, avisos e resultados do concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e estarão disponíveis no site da FCA.

* Informações sujeitas a alterações em decorrência da pandemia de COVID-19. Consultar mais informações no site www.fca.unicamp.br/portal/pt-br/rh/diradm-rh-abertos.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados