Mostra sobre espécies presentes no Jardim Botânico de São Paulo ameaçadas de extinção ocorre até 30 de julho
Mostra sobre espécies presentes no Jardim Botânico de São Paulo ameaçadas de extinção ocorre até 30 de julho
A mostra faz parte do projeto Resistindo à urbanização: educar para conservar espécies da Mata Atlântica, parceria entre a Botanic Gardens International Conservation (BGCI), a Rede Brasileira de Jardins Botânicos e o Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
Trata-se de um projeto de educação para conservação em que uma das etapas é a análise das espécies ameaçadas de extinção no Jardim Botânico de São Paulo.
Com o objetivo de compartilhar as experiências adquiridas durante o projeto, a exposição é composta de maquetes sobre o meio ambiente, banners com informações sobre espécies vegetais, mostras fotográficas, trabalhos artesanais com reutilização de materiais e produção literária sobre temas ambientais.
Mais informações: www.ibot.sp.gov.br.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.