Estude em Pequim, China
06 de junho de 2025

Feira promovida pelo Instituto Confúcio da Unesp em parceria com a ESPM contará com a participação de 15 instituições de ensino chinesas

Estude em Pequim, China

Feira promovida pelo Instituto Confúcio da Unesp em parceria com a ESPM contará com a participação de 15 instituições de ensino chinesas

06 de junho de 2025

 

Agência FAPESP – O Instituto Confúcio da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), promoverá a feira “Estude em Pequim, China” na próxima terça-feira (10/06) em São Paulo.

O evento contará com a participação de 15 instituições de ensino chinesas, divididas em sete universidades, sete escolas de ensino médio e o Chinese Testing International, responsável pela realização dos exames de proficiência no idioma.

O objetivo é oferecer aos alunos oportunidades de graduação, mestrado e doutorado nas universidades chinesas, promover cursos de verão ou inverno e programas de intercâmbio na China para alunos do ensino médio.

Cada instituição de ensino chinesa terá um estande com especialistas para esclarecer dúvidas sobre cursos, como encontrar a melhor opção para o perfil do aluno, acomodação, vistos, taxas, processos de candidatura e oportunidades de carreira internacional.

A feira é direcionada a estudantes do ensino médio até o doutorado, que estudam ou não mandarim e que queiram estudar em Pequim, na China.

Com entrada gratuita, a feira educacional acontece das 10 às 16 horas no campus da ESPM, que fica na rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Mais informações: https://tinyurl.com/mvtp4w8j.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.