Especialização em Biotecnologia da Unifesp está com inscrições abertas | AGÊNCIA FAPESP

Especialização em Biotecnologia da Unifesp está com inscrições abertas São oferecidas 85 vagas para curso no campus da Baixada Santista; as aulas começam em 26 de abril (imagem: Pixabay)

Especialização em Biotecnologia da Unifesp está com inscrições abertas

25 de março de 2019

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece 85 vagas para o curso de especialização em Biotecnologia, no campus da Baixada Santista, com início previsto para 26 de abril de 2019. As inscrições estão abertas até dia 12 de abril.

Serão oferecidas aulas mensais, aos sábados e domingos, das 8h às 18h, das quais 60 serão práticas e 300 teóricas. Os candidatos devem ser graduados em áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Saúde.

O programa do curso abordará temas como “Biologia molecular e celular aplicadas à biotecnologia”, “Bioquímica aplicada à biotecnologia”, “Técnicas de cultura celular aplicadas à biotecnologia”, “Experimentação animal”, “Genômica e proteômica”, “Neurociências aplicada à biotecnologia” e “Biomateriais”.

O processo seletivo avaliará o curriculum vitae e carta de intenção do candidato. A inscrição pode ser feita pelo site da Unifesp. A taxa de inscrição custa R$ 70 e a matrícula R$ 150.

Mais informações: https://bit.ly/2FkoIHm.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados