Empresa de Ribeirão Preto abre vaga de treinamento técnico em desenvolvimento web | AGÊNCIA FAPESP

Empresa de Ribeirão Preto abre vaga de treinamento técnico em desenvolvimento web Candidato deve ter formação em ciência da computação ou área correlata e comprovar experiência em programação orientada a objetos. Projeto é apoiado pelo PIPE-FAPESP (imagem: James Osborne/Pixabay)

Empresa de Ribeirão Preto abre vaga de treinamento técnico em desenvolvimento web

23 de fevereiro de 2022

Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “STMED - Simulador de treinamento em Medicina”, desenvolvido na empresa Innolution Sistemas de Informática, de Ribeirão Preto. O prazo de inscrição se encerra no dia 1º de março.

A Innolution recebe apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP e trabalha com uma ferramenta que possibilita o treinamento de residentes e estudantes em delineamento de contornos remotamente (técnicas utilizadas em tratamento de radioterapia), desde a web, viabilizando o treinamento com exames já contornados por especialistas, e ferramentas que permitem comparar os contornos com o gabarito de professores especialistas da área.

A oportunidade se destina a desenvolvedor web que já tenha alguma experiência em desenvolvimento e interfaces. O bolsista será responsável pelo desenvolvimento em software para as áreas do projeto, análise e desenho de banco de dados, construção de novas aplicações tanto no front-end quanto no back-end e revisão do código de outros membros da equipe.

O candidato deve ser egresso do curso de ciência da computação ou área correlata e ter experiência em programação orientada a objetos. É desejável conhecimento em desenho UX/UI, banco de dados relacionais, HTML, CSS e JS e em webservices.

Os interessados devem enviar currículo para o coordenador do projeto, Andrey Omar Mozo Uscamayta (omar@i-medsys.com).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4824.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.570,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados