Empresa com apoio PIPE-FAPESP tem vagas de treinamento técnico em engenharia | AGÊNCIA FAPESP

 Empresa com apoio PIPE-FAPESP tem vagas de treinamento técnico em engenharia Duas oportunidades para trabalhar no laboratório de desenvolvimento da Metal Chek, em Bragança Paulista, onde serão realizados experimentos de síntese de nanopartículas magnéticas (foto: Metal Chek)

Empresa com apoio PIPE-FAPESP tem vagas de treinamento técnico em engenharia

27 de julho de 2021

Agência FAPESP – Duas vagas de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsas da FAPESP são oferecidas no âmbito do projeto “Desenvolvimento de compósitos nanoestruturados magneto-fluorescentes para aplicação em ensaios não destrutíveis”, conduzido na empresa Metal Chek do Brasil Indústria e Comércio, com apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP. As inscrições devem ser feitas até dia 2 de agosto de 2021.

Os profissionais atuarão no laboratório de desenvolvimento da empresa, em Bragança Paulista, onde serão realizados experimentos de síntese de nanopartículas magnéticas, secagem em spray dryer, microencapsulações, medidas de viscosidade, teor de sólidos, testes de desempenho e redação de relatórios técnicos.

Os candidatos devem ser recém-graduados nas áreas de desenho industrial, engenharia, farmácia, física, química ou áreas correlatas, sem reprovação no histórico escolar e sem vínculo empregatício. Experiências prévias em indústrias ou projetos científicos serão consideradas como diferencial para seleção.

Os interessados devem enviar mensagem para bitaraes@iq.usp.br manifestando o desejo pela vaga. Devem adicionar à mensagem um curriculum vitae e uma carta de interesse com justificativa da inscrição.

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/4305.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados