Empresa apoiada pelo PIPE oferece vaga de treinamento técnico em tecnologia da informação | AGÊNCIA FAPESP

Empresa apoiada pelo PIPE oferece vaga de treinamento técnico em tecnologia da informação Bolsista participará de projeto que busca desenvolver uma solução tecnológica para controle populacional do javaporco. Inscrições até 22 de maio (foto: Mão na Mata - Manejo e Soluções Ambientais/divulgação)

Empresa apoiada pelo PIPE oferece vaga de treinamento técnico em tecnologia da informação

12 de maio de 2021

Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP está disponível para o projeto “Inovação nos processos de controle populacional do javaporco”. O prazo de inscrição se encerra em 22 de maio de 2021.

O projeto é conduzido na empresa Mão na Mata - Manejo e Soluções Ambientais, de Jundiaí, que recebe apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

O bolsista participará de projeto que visa desenvolver uma solução tecnológica para controle do javaporco – javalis Sus scrofa de vida livre em diferentes linhagens e graus de cruzamento com o porco doméstico. Serão utilizados os programas Java, Python, JavaScript, CSS e PHP.

As atividades técnicas envolvem lado client web, lado servidor, desenvolvimento do software embarcado, interface de comunicação da ECU e com os serviços de nuvem, desenvolvimento de funções que podem ser chamadas a partir da nuvem, para adquirir os dados capturados e controlar os hardwares, API embarcada para conexão com o lado e protocolos de comunicação, em especial o HTTPS, SSH ou FTP seguro.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@maonamata.com.br.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4262.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados