As inscrições vão até 20 de fevereiro (imagem: Obsidian Soul/ Wikimedia Commons)
São duas vagas para projeto que visa desenvolver equipamentos para viabilizar a comercialização da microalga spirulina na forma fresca
São duas vagas para projeto que visa desenvolver equipamentos para viabilizar a comercialização da microalga spirulina na forma fresca
As inscrições vão até 20 de fevereiro (imagem: Obsidian Soul/ Wikimedia Commons)
Agência FAPESP – Duas vagas de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP estão disponíveis pelo projeto “Desenvolvimento de equipamentos para viabilizar a comercialização da microalga spirulina na forma fresca”. As inscrições vão até quinta-feira (20/02).
O projeto é conduzido na Epicura, uma pequena empresa dedicada ao cultivo de spirulina em São Luiz do Paraitinga (SP), com apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE).
Os candidatos devem ter dois anos de experiência em pesquisa ou como profissional, com boa organização e atenção aos detalhes na manutenção do meio de cultivo, na coleta e registro de dados. Noções técnicas sobre manejo de bombas e equipamentos técnicos similares serão valorizadas.
Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7803/ e www.fapesp.br/oportunidades/7804/.
O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 4.320,00, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.