Empresa apoiada pelo PIPE-FAPESP oferece vaga de treinamento técnico em ciência de dados | AGÊNCIA FAPESP

Empresa apoiada pelo PIPE-FAPESP oferece vaga de treinamento técnico em ciência de dados Bolsista trabalhará na startup BIOO Artificial Intelligence. Projeto visa desenvolver sistema de predição de complicações no pé de pacientes diabéticos baseado em aprendizado de máquina (imagem: Gerd Altmann/Pixabay)

Empresa apoiada pelo PIPE-FAPESP oferece vaga de treinamento técnico em ciência de dados

04 de maio de 2021

Agência FAPESP – Uma bolsa FAPESP de treinamento técnico nível quatro (TT-4) está disponível para o projeto “Sistema para predição de complicações no pé em pacientes diabéticos utilizando aprendizado de máquina”. O prazo de inscrição vai até 15 de maio de 2021.

A pesquisa é conduzida na startup BIOO Artificial Intelligence, instalada em São Paulo e apoiada pelo Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

A BIOO tem o domínio da tecnologia e dos conceitos de aplicação de inteligência artificial e processamento de linguagem natural.

O bolsista será responsável pela implementação dos algoritmos de aquisição de dados, extração, leitura e importação; formação das bases de dados; implementação de algoritmos para organização dos dados e integração no Dataset; e implementação de algoritmos de visualização de dados.

O candidato deve ter conhecimentos da linguagem Python, banco de dados e tratamento e visualização de dados.

Interessados devem enviar currículo e histórico escolar completo para o e-mail bioo.artificial.intelligence@gmail.com, com o assunto “bolsa TT-4 PIPE-I”.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4231.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados