Empresa apoiada pelo PIPE-FAPESP abre vaga de treinamento técnico em eletrônica e modelagem 3D | AGÊNCIA FAPESP

Empresa apoiada pelo PIPE-FAPESP abre vaga de treinamento técnico em eletrônica e modelagem 3D Oportunidade é voltada a técnicos em microeletrônica com habilitação para desenvolver atividades de controle, qualificação e otimização de processos de fabricação de componentes eletrônicos (foto: LUCA/divulgação)

Empresa apoiada pelo PIPE-FAPESP abre vaga de treinamento técnico em eletrônica e modelagem 3D

27 de maio de 2021

Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível dois (TT-2) com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Astrobio no Lab: uma nova ferramenta experimental e interdisciplinar para o ensino de ciências”. O prazo de inscrição vai até 15 de junho de 2021. O projeto é realizado na empresa LUCA - Ciência para Educar, de São Paulo.

A LUCA recebe apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP e tem a proposta de divulgar conteúdos científicos para adultos, jovens e crianças em diferentes estágios de aprendizagem.

O bolsista participará de atividades como aperfeiçoar e projetar processos e componentes eletrônicos, realizar caracterizações elétricas e físicas e analisar circuitos com apoio de forte embasamento teórico, aliado às atividades experimentais em laboratórios.

Para a vaga é desejável um técnico em microeletrônica que esteja habilitado a desenvolver atividades de controle, qualificação e otimização de processos de fabricação de componentes eletrônicos e de materiais utilizados. Será um diferencial o candidato ter experiência em impressão e modelagem 3D.

Interessados devem enviar currículo e carta de interesse para o e-mail contato@lucaeducar.com.br, com o assunto “Bolsista TT-II”.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4237/.

A Bolsa TT-2 tem valor de R$ 878,00 mensais e é voltada para alunos de cursos técnicos de nível médio e superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, para dedicação de 16 a 40 horas semanais (o valor da bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais) às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados