Elsevier lança programa no Brasil que usa Facebook como canal de operação e oferece incentivos para estudantes de medicina
Elsevier lança programa no Brasil que usa Facebook como canal de operação e oferece incentivos para estudantes de medicina
Elsevier lança programa no Brasil que usa Facebook como canal de operação e oferece incentivos para estudantes de medicina
Elsevier lança programa no Brasil que usa Facebook como canal de operação e oferece incentivos para estudantes de medicina
Agência FAPESP – A editora Elsevier lançou o programa de relacionamento “Embaixadores Elsevier Brasil”, voltada para promover e incentivar a troca de experiências e de informações entre estudantes e residentes, contribuindo para a formação de futuros médicos.
Por meio do Facebook, estudantes de medicina vão publicar e compartilhar experiências, desafios, conquistas, fatos inusitados das rotinas em sala de aula e rondas nos hospitais, além de expor opinião sobre livros, fazer entrevistas e dar coberturas em congressos e feiras médicas.
A Elsevier seleciona universitários para participar do programa. O compromisso dos embaixadores será compartilhar suas experiências.
Os posts rendem pontos que se transformam em livros, acessos a conteúdos multimídia exclusivos e patrocínio para participação em grandes eventos da área, entre outras vantagens.
Para participar, é preciso fazer inscrição pelo site do programa. A Elsevier fará uma pré-seleção e entrevistas eliminatórias para a escolha de cinco estudantes.
Mais informações: www.facebook.com/embaixadoreselsevier
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.