Elsevier lança programa no Brasil que usa Facebook como canal de operação e oferece incentivos para estudantes de medicina

Embaixadores de conteúdo médico nas redes sociais
07 de agosto de 2012

Elsevier lança programa no Brasil que usa Facebook como canal de operação e oferece incentivos para estudantes de medicina

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Elsevier lança programa no Brasil que usa Facebook como canal de operação e oferece incentivos para estudantes de medicina

07 de agosto de 2012

Elsevier lança programa no Brasil que usa Facebook como canal de operação e oferece incentivos para estudantes de medicina

 

Agência FAPESP – A editora Elsevier lançou o programa de relacionamento “Embaixadores Elsevier Brasil”, voltada para promover e incentivar a troca de experiências e de informações entre estudantes e residentes, contribuindo para a formação de futuros médicos.

Por meio do Facebook, estudantes de medicina vão publicar e compartilhar experiências, desafios, conquistas, fatos inusitados das rotinas em sala de aula e rondas nos hospitais, além de expor opinião sobre livros, fazer entrevistas e dar coberturas em congressos e feiras médicas.

A Elsevier seleciona universitários para participar do programa. O compromisso dos embaixadores será compartilhar suas experiências.

Os posts rendem pontos que se transformam em livros, acessos a conteúdos multimídia exclusivos e patrocínio para participação em grandes eventos da área, entre outras vantagens.

Para participar, é preciso fazer inscrição pelo site do programa. A Elsevier fará uma pré-seleção e entrevistas eliminatórias para a escolha de cinco estudantes.

Mais informações: www.facebook.com/embaixadoreselsevier
 

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