Einstein Frontiers 2025: Inovação em Saúde, Sustentabilidade e Empreendedorismo
23 de janeiro de 2025

Inscrições mais baratas podem ser feitas até a próxima segunda-feira

Einstein Frontiers 2025: Inovação em Saúde, Sustentabilidade e Empreendedorismo

Inscrições mais baratas podem ser feitas até a próxima segunda-feira

23 de janeiro de 2025

 

Agência FAPESP – O Hospital Albert Einstein promoverá, entre 26 e 27 de março, o evento “Einstein Frontiers 2025: Inovação em Saúde, Sustentabilidade e Empreendedorismo”.

O evento visa trazer atualizações sobre os avanços tecnológicos na área da saúde e liderar a construção de um sistema de saúde com inovação, sustentabilidade e empreendedorismo. Especialistas referências do Brasil e do mundo anteciparão tendências tecnológicas e discutirão como fazer a incorporação responsável dessas inovações.

As temáticas da atual edição serão “O corpo humano como fábrica de novas opções terapêuticas e diagnósticas”, “Inteligência Artificial Multimodal como ferramenta de acesso a diagnóstico e direcionamento de tratamentos”, “Cirurgia robótica: qual o próximo passo?”, “Futuro da saúde do Brasil: como garantir a sustentabilidade do sistema e o avanço tecnológico?”, “Startups: como conseguir convencer um fundo de Venture Capital?” e “O potencial do Brasil para desenvolvimento de produtos a partir da biodiversidade”.

A programação incluirá a 14ª edição do Circuito Einstein de Startups, em que as empresas selecionadas poderão expor os produtos e serviços que estão desenvolvendo.

As inscrições podem ser feitas pela página do evento na plataforma Sympla e custam R$ 699,90 até a próxima segunda-feira (27/01). Após essa data, a taxa custará R$ 736,90.

Mais informações: www.eretz.bio/einsteinfrontiers/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.