ECA-USP lança curso de marketing político e propaganda eleitoral
03 de outubro de 2003

Especialização tem como foco o aprimoramento da comunicação de candidatos. Curso tem 27 disciplinas e carga horária de 400 horas. Inscrições vão até o dia 16

ECA-USP lança curso de marketing político e propaganda eleitoral

Especialização tem como foco o aprimoramento da comunicação de candidatos. Curso tem 27 disciplinas e carga horária de 400 horas. Inscrições vão até o dia 16

03 de outubro de 2003

 

Agência FAPESP - A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) está lançando o curso de pós-graduação lato sensu Marketing Político e Propaganda Eleitoral. O principal objetivo é "romper com as eventuais compartimentações estanques e oferecer uma visão abrangente do processo de comunicação", disse Ivan Santo Barbosa, coordenador do curso e chefe do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP.

O curso destina-se a profissionais de comunicação e assessores de candidatos, bem como aos próprios candidatos e políticos atuantes. Com carga horária de 400 horas, o programa foi formatado de modo a conciliar as atividades profissionais e acadêmicas, com aulas às sextas-feiras (das 19h às 22h45) e aos sábados, das 9h às 18h. As aulas iniciam-se no próximo dia 24/10 e vão até 28/8/2004 e serão ministradas na Cidade Universitária, em São Paulo, por docentes da própria USP e outros profissionais.

No currículo, integrado por 27 disciplinas, estão contempladas áreas que abrangem desde legislação eleitoral, partidos políticos no Brasil até produção de textos persuasivos, gestão de crises e cerimonial.

As inscrições vão até o dia 16. O programa completo está disponível no site www.eca.usp.br/sucesso. Mais informações: (11) 3091-5019 ou sucesso@eca.usp.br.


  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.