Duas oportunidades de auxílio em pesquisa estão disponíveis na Unicamp | AGÊNCIA FAPESP

Duas oportunidades de auxílio em pesquisa estão disponíveis na Unicamp Vagas são para o Laboratório de Pesquisa em Saúde Coletiva e Saúde Mental da Faculdade de Ciências Médicas; pesquisa será conduzida no município de Itatiba (imagem: Pixabay)

Duas oportunidades de auxílio em pesquisa estão disponíveis na Unicamp

25 de abril de 2019

Agência FAPESP – O Laboratório de Pesquisa em Saúde Coletiva e Saúde Mental – Interfaces, sediado na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), selecionará dois auxiliares de pesquisa. O prazo de inscrição se encerra no dia 29 de abril de 2019.

Os auxiliares participarão de atividades relacionadas ao projeto “Estratégias inovadoras para qualificar a rede de saúde mental em um município paulista de médio porte: uma pesquisa de implementação”, coordenado pela professora Rosana Onocko Campos.

O projeto de pesquisa será desenvolvido do município de Itatiba (SP). O período de dedicação para as atividades a serem desempenhadas será de 20 horas semanais (período matutino ou vespertino). O salário será de R$ 1.600, com ajuda de custo para transporte de R$ 400.

Exige-se dos candidatos graduação em cursos da área da saúde, humanidades e afins. Desejável experiência prévia em pesquisa (iniciação científica, participação em projetos de pesquisa e/ou extensão).

Os interessados deverão encaminhar e-mail com currículo resumido e link do currículo Lattes para o endereço pesquisaitatiba@gmail.com. A seleção ocorrerá mediante entrevista no dia 2 de maio de 2019, às 14 horas, na sala 47 do prédio principal da FCM-Unicamp (rua Tessália Vieira de Camargo, 126, Cidade Universitária, Campinas, SP), conforme cronograma a ser enviado por e-mail.

O resultado será divulgado no dia 6 de maio por meio da página da FCM.

Mais informações: www.fcm.unicamp.br/fcm/comunicacao/16111.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados