Doutorado Direto em Biologia Molecular com Bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Doutorado Direto em Biologia Molecular com Bolsa da FAPESP A bolsa está vinculada ao Projeto Temático “Contribuição da via AMPK para a fibrose renal e patogênese da nefro e retinopatia diabéticas” (imagem: Wikimedia Commons)

Doutorado Direto em Biologia Molecular com Bolsa da FAPESP

21 de fevereiro de 2017

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) oferece uma oportunidade de Doutorado Direto em Biologia Molecular com bolsa da FAPESP. Prazo de inscrição encerra em 1º de março.

A bolsa está vinculada ao Projeto Temático “Contribuição da via AMPK para a fibrose renal e patogênese da nefro e retinopatia diabéticas”.

O programa de doutorado na área de retinopatia diabética prevê pesquisas com diversos modelos animais e experimentos in vitro com células de retina, por um período de quatro anos.

Para mais informações e inscrições consulte a pesquisadora Jacqueline M. Lopes de Faria no endereço lopesdefariajm@gmail.com.

Para mais informações sobre a Bolsa de Doutorado Direto acesse http://www.fapesp.br/bolsas/dd.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados