Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP oferece cursos de ensino a distância | AGÊNCIA FAPESP

Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP oferece cursos de ensino a distância São quatro cursos de pós-graduação lato sensu, nas áreas de administração industrial, gestão de projetos, logística empresarial e qualidade e produtividade (foto: divulgação)

Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP oferece cursos de ensino a distância

10 de maio de 2022

Agência FAPESP – O Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) oferece quatro cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade especialização e de ensino a distância (EaD).

Os cursos de especialização em administração industrial; especialização em gestão de projetos; especialização em logística empresarial; e especialização em qualidade e produtividade são coordenados por professores da Poli e certificados pela USP.

Além das aulas e de todo o processo de interação serem digitalizados, as provas também são realizadas de forma on-line, assim como a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As aulas começam no dia 17 de maio – mas as inscrições podem ser feitas até 10 de junho – e serão apresentadas em dias específicos, das 19h às 23h. O conteúdo permanece gravado. Quando necessário, algumas aulas podem ser assíncronas e serão informadas com antecedência.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Poli. A mensalidade dos cursos é de R$ 690.

Mais informações: https://bit.ly/3O7ybTw.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados