Curso na USP capacita em Avaliação e Tratamento Interdisciplinar da Dor | AGÊNCIA FAPESP

Curso na USP capacita em Avaliação e Tratamento Interdisciplinar da Dor Dedicado a profissionais da área da saúde interessados em adquirir ou ampliar as competências nessa área (foto: Andréatl/Wikimedia Commons)

Curso na USP capacita em Avaliação e Tratamento Interdisciplinar da Dor

08 de fevereiro de 2019

Agência FAPESP – A Escola de Educação Permanente (EEP) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) realizará o curso de especialização Avaliação e Tratamento Interdisciplinar de Dor. As inscrições devem ser feitas até 28 de fevereiro de 2019.

O curso capacitará profissionais da área da saúde interessados em adquirir e/ou ampliar as competências relacionadas à área de dor. O público-alvo é formado por médicos, odontólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, biólogos, farmacêuticos, biomédicos, educadores físicos e veterinários.

As aulas são presenciais e acontecerão em módulo teórico e módulo prático. O módulo teórico acontecerá às segundas-feiras, uma vez por mês, das 8 às 18 horas. Já o horário de realização do módulo prático será de acordo com as agendas dos ambulatórios escolhidos pelos alunos. A carga horária total do curso é de 240 horas.

Os candidatos podem se inscrever pelo site da EEP, fazendo upload dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, conselho regional da profissão, carteira de vacina atualizada e uma foto 3x4. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Mais informações: https://eephcfmusp.org.br/portal/online/curso/avaliacao-da-dor/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados