Evento no Rio de Janeiro abordará o tema “Inovações para uma saúde integral e única”; prazo para envio de trabalhos vai até amanhã
Evento no Rio de Janeiro abordará o tema “Inovações para uma saúde integral e única”; prazo para envio de trabalhos vai até amanhã
Agência FAPESP – A Fiocruz e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) promoverão, entre 7 e 8 de dezembro, a terceira edição do congresso “e-Vigilância”, que trata de inovações na vigilância epidemiológica e recebe pesquisadores do Brasil e do exterior. Interessados em apresentar trabalhos no evento devem enviar o material até amanhã (30/09).
O e-Vigilância 2023 pretende reunir e fortalecer a comunidade de pesquisadores, estudantes, profissionais de saúde e empreendedores de diferentes setores. O tema da edição será “Inovações para uma saúde integral e única”, em que serão debatidos os desafios colocados pelas mudanças climáticas, ambientais e sociais no risco de doenças e na capacidade de resposta.
A submissão de trabalhos deve ser feita pelo site do congresso. Haverá duas modalidades, palestras com apresentações de 15 minutos seguidas de debate (em sessões científicas temáticas) ou pôster.
O evento será no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) Celso Suckow da Fonseca, no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
Informações adicionais podem ser obtidas no site ou pelo e-mail evigilanciacongresso@gmail.com.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.