Comportamento, cognição e ensino
31 de maio de 2012

Objetivo do evento em São Paulo é apresentar os principais avanços científicos na área e suas implicações para o ensino de pessoas com deficiência intelectual

Comportamento, cognição e ensino

Objetivo do evento em São Paulo é apresentar os principais avanços científicos na área e suas implicações para o ensino de pessoas com deficiência intelectual

31 de maio de 2012

 

Agência FAPESP – O Instituto Apae de São Paulo, em parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino (INCT-ECCE) realizará, nos dias 1º e 2 de junho, o seminário “Comportamento, cognição e ensino: pesquisa básica e aplicações potenciais ao ensino de pessoas com deficiência intelectual”.

O objetivo do encontro é apresentar os principais avanços científicos na área e suas implicações para o ensino de pessoas com deficiência intelectual.

A programação do evento será composta por palestras que serão proferidas por pesquisadores da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), entre outras.

“Comportamento simbólico” e “Linguagem, cognição e memória” são alguns temas que serão abordados durante o evento.

O encontro será realizado no auditório do Hotel Travel Inn, localizado na R. Borges Lagoa, nº 1209, em São Paulo.

Mais informações: www.ufscar.br/ecce/eventos/comportamento-cognicao-e-ensino-pesquisa-basica-e-aplicacoes-potenciais-ao-ensino-de-pessoas-com-deficiencia-intelectual/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.