São quatro oportunidades para interessados em participar de reunião em El Salvador preparatória para o Internet Governance Forum
São quatro oportunidades para participar de reunião preparatória ao Internet Governance Forum
São quatro oportunidades para participar de reunião preparatória ao Internet Governance Forum
São quatro oportunidades para interessados em participar de reunião em El Salvador preparatória para o Internet Governance Forum
Agência FAPESP – O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) oferece quatro bolsas-auxílio para cobrir despesas com passagens e hospedagens na 7ª Reunião Latino-Americana e Caribenha Preparatória para o Fórum de Governança da Internet (LACIGF), que ocorrerá em San Salvador, em El Salvador, de 16 a 18 de julho de 2014.
O LACIGF tem o objetivo de informar os setores interessados em debater a governança da internet na região e os temas discutidos localmente serão levados ao Internet Governance Forum (IGF), em Istambul, na Turquia, de 2 a 5 de setembro.
“A participação brasileira no LACIGF é de suma importância, pois as contribuições brasileiras relacionadas à governança da internet devem ser somadas aos esforços dos demais países da América Latina. Essa é uma excelente oportunidade para a participação dos interessados na discussão”, disse Hartmut Glaser, diretor de Assessoria às Atividades do CGI.br do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br).
Os candidatos terão até o dia 8 de junho para submeter, por meio de formulário on-line, uma proposta que justifique a participação no evento. Uma comissão analisará as propostas e divulgará até o dia 18 os nomes dos quatro selecionados para receber as concessões.
As inscrições já estão abertas e os interessados podem acessar o edital no endereço http://cgi.br/editais/ver/4.
No dia 9 de junho, o CGI.br divulgará a abertura das inscrições para os interessados em solicitar o auxílio participação para o IGF 2014, em Istambul.
Mais informações: www.cgi.br
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.