Inscrições para o evento, que ocorrerá em fevereiro, podem ser feitas até 12 de dezembro (foto:Wikimedia)
Inscrições para o evento, que ocorrerá em fevereiro, podem ser feitas até 12 de dezembro
Inscrições para o evento, que ocorrerá em fevereiro, podem ser feitas até 12 de dezembro
Inscrições para o evento, que ocorrerá em fevereiro, podem ser feitas até 12 de dezembro (foto:Wikimedia)
Agência FAPESP – A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) sediará, entre os dias 2 e 6 de fevereiro de 2015, o workshop “New approaches to monitoring and managing waterborne disease transmission in Brazil and the UK”.
O evento, que tem apoio da FAPESP, do British Council e do Newton Fund, é um dos 16 workshops aprovados no âmbito da chamada de propostas lançada pelas duas instituições em 2014.
Coordenado por Huw Taylor, da Faculdade de Meio Ambiente e Tecnologia da University of Brighton, no Reino Unido, e por Maria Inês Zanoli Sato, do Departamento de Análises Ambientais da Cetesb, o workshop contará com a participação de pesquisadores líderes das duas instituições e da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP).
São eles: Jones Brian e Edbon James, de Brighton, Elayse Maria Hachich, da Cetesb, e Maria Tereza Peppe Razzolini, da FSP/USP.
O workshop é voltado a jovens pesquisadores (que tenham obtido título de doutor há até 10 anos). Todas as despesas com viagens e acomodações serão cobertas pelo projeto, no âmbito da chamada FAPESP-British Council Researcher Links.
A data-limite para se inscrever é 12 de dezembro. O formulário para inscrição está em www.cetesb.sp.gov.br/tecnologia-ambiental/laboratorios/157-application-form.
O convite para o evento pode ser lido em http://goo.gl/lOcwfk. Em inglês, o convite está em http://goo.gl/hokOmG.
Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails misato@sp.gov.br ou H.D.Taylon@brighton.ac.uk
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.