Inscrições até 12 de fevereiro (foto: Léo Ramos Chaves/Agência FAPESP)
Bolsista será responsável por divulgar rede de laboratórios dedicada ao desenvolvimento de tecnologias assistivas
Bolsista será responsável por divulgar rede de laboratórios dedicada ao desenvolvimento de tecnologias assistivas
Inscrições até 12 de fevereiro (foto: Léo Ramos Chaves/Agência FAPESP)
Agência FAPESP – O Centro Multidisciplinar para o Desenvolvimento de Tecnologia Assistiva (CMDTA) recebe, até a próxima quarta-feira (12/02), inscrições para uma vaga de jornalismo científico nível dois (JC-2) em tecnologias assistivas, acessibilidade e inclusão.
Sediado na Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru, o CMDTA é um Centro de Ciência para o Desenvolvimento (CCD) da FAPESP. O projeto visa criar uma rede de laboratórios para o desenvolvimento de novas próteses, órteses e de tecnologias para o sistema braile.
O bolsista será responsável pela divulgação das atividades do centro e da rede de laboratórios dedicada ao desenvolvimento de tecnologia assistiva.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7779/.
O valor da Bolsa JC-2 é de R$, 3.120,00 mensais. As bolsas JC-2 são reservadas para candidatos que tenham concluído o nível superior.
Mais informações sobre a Bolsa de Jornalismo Científico da FAPESP estão disponíveis em: www.fapesp.br/9826.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.