Centro de Pesquisa para Inovação em Gases de Efeito Estufa tem vaga de iniciação científica | AGÊNCIA FAPESP

Centro de Pesquisa para Inovação em Gases de Efeito Estufa tem vaga de iniciação científica Candidatos devem ser alunos de graduação do terceiro, quarto ou quinto ano de engenharia naval, mecânica, mecatrônica ou química (foto: RCGI/divulgação)

Centro de Pesquisa para Inovação em Gases de Efeito Estufa tem vaga de iniciação científica

11 de julho de 2022

Agência FAPESP – O Centro de Pesquisa para Inovação em Gases de Efeito Estufa (RCGI) está com inscrições abertas até sexta-feira (15/07) para duas oportunidades de iniciação científica com bolsa da FAPESP.

O RCGI é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído por FAPESP e Shell na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

Os candidatos devem ser alunos de graduação do terceiro, quarto ou quinto ano de engenharia naval, mecânica, mecatrônica ou química.

As inscrições devem ser feitas pelo site do RCGI, acessando o código da vaga (REF 22SIR164).

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/5202.

A Bolsa de Iniciação Científica da FAPESP tem duração de 6 a 12 meses, a depender do desempenho do bolsista. O valor mensal da bolsa é de R$ 800,10. Mais informações sobre bolsas de iniciação científica estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/ic.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados