Inscrições vão até 21 de janeiro de 2014; programa do concurso envolve as disciplinas Estrutura e Desenvolvimento de Plantas (Cena/USP)
Inscrições vão até o dia 21 de janeiro de 2014
Inscrições vão até o dia 21 de janeiro de 2014
Inscrições vão até 21 de janeiro de 2014; programa do concurso envolve as disciplinas Estrutura e Desenvolvimento de Plantas (Cena/USP)
Agência FAPESP – Estão abertas, até 21 de janeiro de 2014, as inscrições para o concurso que selecionará um professor doutor para atuar na Divisão de Produtividade Agroindustrial e Alimentos, do Centro de Energia Nuclear na Agricultura da Universidade de São Paulo (Cena/USP), em Piracicaba.
O docente contratado atuará em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 9.184,94. O programa do concurso inclui: estrutura das plantas, desenvolvimento de plantas, morfo-anatomia aplicada, fundamentos e métodos de preparo e análise de amostras biológicas.
A primeira fase do concurso envolve a realização de uma prova escrita, de caráter eliminatório. O candidato terá cinco horas para redigir a prova, sendo que, nos 60 minutos iniciais, após o sorteio do ponto a ser abordado, será permitida a consulta a livros e demais documentos bibliográficos.
A prova deverá ser lida em sessão pública e o candidato deverá reproduzir cópias para serem entregues aos membros da comissão julgadora. A nota poderá variar de zero a dez; somente os que atingirem nota mínima sete estarão na próxima etapa.
A segunda fase inclui a prova pública de arguição com julgamento do memorial – que terá peso 5 – e prova didática.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Secretaria da Divisão Acadêmica do Cena, situado na Avenida Centenário, 303, em Piracicaba (SP).
Mais informações: www.cena.usp.br/pt/concurso-publico/36-portugues/instituicao/concursos/390-edital-cena-09-2013-professor-doutor-1-dvprod
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.