As inscrições vão até 15 de fevereiro (imagem: The Opte Project/Wikimedia Commons)
Candidatos devem ter sólida formação em análise de séries temporais e redes complexas
Candidatos devem ter sólida formação em análise de séries temporais e redes complexas
As inscrições vão até 15 de fevereiro (imagem: The Opte Project/Wikimedia Commons)
Agência FAPESP – O Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI) recebe, até este sábado (15/02), inscrições para uma oportunidade de pós-doutorado em redes complexas.
O CeMEAI é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP sediado no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC-USP), campus de São Carlos.
Os candidatos devem ter finalizado doutorado em biologia, ciência da computação ou matemática computacional nos últimos sete anos. Os critérios de seleção incluem capacidade demonstrada de pesquisa em análise de dados de eletroencefalograma e ressonância magnética funcional, além de sólida formação em análise de séries temporais e redes complexas.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7729/.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 12.000,00 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.