São oferecidas 28 vagas. Processo seletivo e disciplinas serão on-line. Cursos começam em 14 de agosto (foto: HRAC/Centrinho)
São oferecidas 28 vagas. Processo seletivo e disciplinas serão on-line. Cursos começam em 14 de agosto
São oferecidas 28 vagas. Processo seletivo e disciplinas serão on-line. Cursos começam em 14 de agosto
São oferecidas 28 vagas. Processo seletivo e disciplinas serão on-line. Cursos começam em 14 de agosto (foto: HRAC/Centrinho)
Agência FAPESP * – Estão abertas, até 19 de julho de 2020, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) em Bauru.
No total, são oferecidas 28 vagas, sendo 17 para mestrado e 11 para doutorado, na área de fissuras orofaciais e anomalias relacionadas. Os cursos são gratuitos e começam no dia 14 de agosto de 2020.
Em razão da pandemia da COVID-19, o processo seletivo e também as disciplinas no segundo semestre serão oferecidas integralmente no formato on-line. Não será cobrada taxa de inscrição para o processo seletivo.
Os candidatos devem ter formação superior compatível com as linhas de pesquisa do Programa; disponibilidade de dedicação às atividades do curso, que poderão ser programadas nos períodos da manhã, tarde e/ou noite, incluindo atividades ambulatoriais ou assistenciais no HRAC-USP; proficiência em língua inglesa. Além disso, os candidatos ao doutorado devem ter artigo aceito para publicação ou publicado em periódico nos últimos cinco anos.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico. A seleção será composta por questionário escrito, prova específica e discussão e análise curricular, por meio de plataformas on-line, nos dias 5 e 6 de agosto.
O resultado final do processo seletivo será divulgado até 11 de agosto, no site do Centrinho.
Mais informações em: https://bit.ly/3e7y0o9.
*Com informações da Assessoria de Imprensa do HRAC-USP.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.