Instituto internacional de pesquisa biomédica sediado em Barcelona recebe inscrições até 11 de janeiro (imagem: CRG)
Instituto internacional de pesquisa biomédica sediado em Barcelona recebe inscrições até 11 de janeiro
Instituto internacional de pesquisa biomédica sediado em Barcelona recebe inscrições até 11 de janeiro
Instituto internacional de pesquisa biomédica sediado em Barcelona recebe inscrições até 11 de janeiro (imagem: CRG)
Agência FAPESP – O Centre for Genomic Regulation (CRG), um instituto internacional de pesquisa biomédica sediado em Barcelona, na Espanha, oferece oportunidades de Doutorado em Biomedicina, no âmbito do “CRG International PhD Fellowship Programme ´La Caixa´ – Severo Ochoa”.
Os candidatos selecionados se juntarão a grupos de pesquisa liderados por cientistas renomados e desenvolverão seus estudos em uma das seguintes áreas: “Bioinformatics and Genomics”, “Cell and Developmental Biology”, “Gene Regulation, Stem Cells and Cancer”, “Genomic Analysis (CNAG-CRG)” e “Systems Biology”.
Os bolsistas terão acesso a infraestrutura de ponta, cursos científicos e tecnológicos especializados, treinamento de habilidades complementares, simpósios, palestras e seminários.
Para candidatar-se é preciso ter Mestrado em Ciências Biomédicas concluído até setembro de 2016, quando as bolsas terão início, e domínio da língua inglesa.
As bolsas terão duração de quatro anos e estão disponíveis para candidatos de qualquer nacionalidade até o dia 11 de janeiro, via site https://recruitment.crg.eu.
No ato da submissão, é preciso selecionar ao menos dois entre cinco laboratórios disponíveis. Cartas de recomendação serão automaticamente requisitadas aos contatos informados pelo candidato como referências.
Mais informações podem ser obtidas no site www.crg.eu/en/content/training-phd-students ou por meio de consulta a Imma Falero no endereço phdprogram@crg.es.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.