Primeiras colocadas no Prêmio Brasil-Alemanha de Inovação receberão diagnóstico e consultoria da Porsche Consulting (reprodução)
Primeiras colocadas no Prêmio Brasil-Alemanha de Inovação terão avaliação da Porsche Consulting
Primeiras colocadas no Prêmio Brasil-Alemanha de Inovação terão avaliação da Porsche Consulting
Primeiras colocadas no Prêmio Brasil-Alemanha de Inovação receberão diagnóstico e consultoria da Porsche Consulting (reprodução)
Agência FAPESP – O Prêmio Brasil-Alemanha de Inovação 2014 está com inscrições abertas até o dia 22 de agosto. Criado pelo Departamento de Inovação e Tecnologia da Câmara Brasil-Alemanha (AHK-SP), o prêmio visa identificar e reconhecer esforços inovadores realizados por empresas brasileiras e alemãs instaladas no Brasil.
Os projetos serão avaliados por grau de inovação e por aspectos como ineditismo, impacto na empresa, na sociedade e no meio ambiente, assim como por possíveis relações com instituições alemãs utilizadas para o seu desenvolvimento.
Além de grande visibilidade e exposição a oportunidades de parcerias e negócios, as três primeiras colocadas receberão uma avaliação pela Porsche Consulting, envolvendo diagnóstico e consultoria.
A grande vencedora terá o direito de indicar um representante para uma viagem à Alemanha, para participação em feira internacional (a ser definida pela AHK-SP, de acordo com sua área de atuação).
No Brasil há 98 anos, a Câmara Brasil-Alemanha congrega 1.700 associados, entre empresas de capital ou know how alemão instaladas no Brasil e companhias brasileiras e alemãs voltadas ao comércio exterior, e conta com 220 funcionários atuando em 14 cidades brasileiras. Por meio da Câmara Brasil-Alemanha, os associados se beneficiam de uma rede de mais de 114 câmaras espalhadas em 81 países, além de 83 entidades do gênero na Alemanha.
Mais informações: www.inobrasilalemanha.com.br.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.