Butantan seleciona recém-doutor em imunologia
23 de novembro de 2010

Vaga é para atuar durante dois anos em projeto do Programa de Apoio a Projetos Institucionais

Butantan seleciona recém-doutor em imunologia

Vaga é para atuar durante dois anos em projeto do Programa de Apoio a Projetos Institucionais

23 de novembro de 2010

 

Agência FAPESP – O Instituto Butantan, órgão da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, está selecionando um recém-doutor na área de imunologia para atuar durante dois anos no projeto “Anticorpos monoclonais e recombinantes: estudo das relações entre estrutura e função de toxinas e avaliação do uso em soroterapia”.

O trabalho será desenvolvido do Laboratório de Imunologia e comporá o Programa de Pós-Graduação em Toxinologia do Butantan.

Os candidatos devem ter obtido título de doutor em imunologia em instituição que tenha conceito Capes entre 5 e 7. O selecionado deverá dedicar-se integralmente às atividades do projeto e ao programa de pós-graduação, conduzir experimentos, co-orientar alunos, envolver-se em colaborações internacionais e interagir com outros grupos de pesquisa.

O pesquisador receberá bolsa Capes de pós-doutorado no valor de R$ 3,3 mil durante os 24 meses de duração do projeto e há ainda R$ 12 mil anuais como recursos de custeio a serem aplicados nas atividades do bolsista.

As inscrições vão até o dia 3 de dezembro e os interessados devem enviar os seguintes documentos: curriculum vitae completo e atualizado modelo Lattes-CNPq, carta de apresentação indicando a razão do interesse na bolsa e com um breve relato de experiência e duas cartas de recomendação.

Os documentos devem ser enviados para a secretaria do Programa de Pós-Graduação em Toxinologia pelo e-mail cpgibu@butantan.gov.br.

A seleção será realizada entre os dias 6 e 10 de dezembro. Após a análise do currículo serão feitas entrevistas com os finalistas.

Mais informações: cpgibu@butantan.gov.br e (11) 3726-7222, ramal 2064, com Kimie Simokomaki.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.