Bolsa de Treinamento Técnico em Ciência da Computação | AGÊNCIA FAPESP

Bolsa de Treinamento Técnico em Ciência da Computação Oportunidade está disponível em empresa de São Carlos apoiada pelo programa PIPE-FAPESP. Selecionado desenvolverá códigos de microcontroladores e redes neurais (imagem: Pixabay)

Bolsa de Treinamento Técnico em Ciência da Computação

16 de maio de 2019

Agência FAPESP – Uma oportunidade de Treinamento Técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP está disponível para a empresa Dietech Automação Industrial e Robótica, em São Carlos (SP), responsável pelo projeto "Desenvolvimento de uma rede sem fio de microestações meteorológicas para o manejo de irrigação".

A pesquisa é desenvolvida no âmbito dos programas Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) e Pesquisa em eScience e Data Science, ambos da Fundação. As inscrições devem ser feitas até 31 de maio de 2019.

O selecionado vai desenvolver códigos de microcontroladores (MSP430), criar redes neurais artificiais, realizar testes e calibrações e elaborar a documentação correlata. A bolsa oferecida é de R$ 3.104,80, com duração de dois anos. Exige-se dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Não pode ter vínculo empregatício. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2829 Mais esclarecimentos sobre as bolsas de treinamento técnico estão em www.fapesp.br/bolsas/tt e www.fapesp.br/3098.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados