Bolsa de pós-doutorado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto | AGÊNCIA FAPESP

Oportunidade está disponível no Programa de Pós-Graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular e as atividades começam em agosto (imagem: National Cancer Institute / Wikimedia)

Bolsa de pós-doutorado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

05 de julho de 2019

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP) oferece uma bolsa de pós-doutorado, concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As inscrições devem ser realizadas até 15 de julho de 2019.

O candidato deve ter título de doutor em áreas correlatas ao programa, disponibilizar o currículo atualizado na Plataforma Lattes, não pode ser aposentado e não pode ter bolsa de qualquer modalidade de outro programa da Capes.

Para se inscrever, os interessados devem encaminhar para o e-mail ppg.octc@usp.br arquivos, em formato PDF, dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, projeto de pesquisa completo, plano de atividades, currículo Lattes atualizado e cópia do diploma de doutorado.

A avaliação dos candidatos será realizada em duas etapas. Na primeira será feita a análise do currículo, do projeto e do plano de trabalho. Na segunda etapa será medido o desempenho durante a arguição do projeto perante comissão julgadora em entrevista presencial ou por Skype.

O processo seletivo será realizado por comissão julgadora constituída de três docentes do Programa de Pós-Graduação. A segunda etapa será realizada no dia 19 de julho, na Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto.

A divulgação dos resultados deverá estar disponível até 29 de julho, no site da FMRP-USP.

Mais informações: http://ctcusp.org/pdf/reports/Maio-2019/14.pdf.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados