Realizada pelo Museu de Ciências da USP, mostra, que já recebeu mais de 40 mil visitantes, será inaugurada nesta sexta-feira (11/4), em Araraquara (SP)
Realizada pelo Museu de Ciências da USP, mostra, que já recebeu mais de 40 mil visitantes, será inaugurada nesta sexta-feira (11/4), em Araraquara (SP)
Realizada pelo Museu de Ciências da Universidade de São Paulo, a mostra já recebeu mais de 40 mil visitantes por onde passou, e agora conta com parceria da Prefeitura Municipal e do Departamento Autônomo de Águas e Esgotos.
Dividida em cinco blocos temáticos, a exposição aborda desde a formação da água no universo, passando pela geomorfologia da Terra, até as relações históricas do homem com o elemento e as questões ambientais.
Com chancela da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), a exposição apresenta seu conteúdo por meio de diferentes suportes, entre maquetes e recursos multimídias.
A mostra ficará aberta até o dia 14 de julho, no prédio da Estação de Tratamento de Águas – Fonte Luminosa: Rua Domingos Barbieri, nº 100, Vila Harmonia.
O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 8h às 11h e das 14h às 17h, e aos domingos das 14h às 20h. A entrada é gratuita.
Mais informações e agendamento de grupos escolares: (16) 3324-1512 ou
www.museudeciencias.usp.br
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.